Emendas
parlamentares

O Deputado Celso Maldaner trabalha para dar o melhor para Santa Catarina em infraestrutura, saúde, educação, transporte, segurança, lazer e todas as necessidades que dão dignidade à vida do cidadão catarinense, sendo o Deputado Federal que mais trouxe verbas para o estado, de acordo com o Portal da Transparência.

VEJA AS VERBAS PARA MUNICÍPIOS
“” Ser o Deputado Federal que mais trouxe verbas para Santa Catarina, de acordo com o Portal da Transparência, me dá orgulho, mas também me traz ainda mais responsabilidade de fazer o melhor para nosso estado. Celso Maldaner, Deputado Federal.

Fim do
Foro Privilegiado

O Deputado Federal Celso Maldaner (MDB-SC) é autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 247/2016, que tem como objetivo acabar com o foro privilegiado. Privilégio concedido a autoridades de ser julgado por um tribunal diferente ao de primeira instância, a prática configura, para Maldaner, uma afronta ao princípio ético de igualdade entre os cidadãos perante a Lei e é hoje sinônimo de impunidade.

Reforma da
Previdência

Maldaner também é a favor da sociedade brasileira e contra os privilegiados, criando um sistema único de previdência no país, sem diferenças do setor público e privado.

Reforma
Tributária

Para Maldaner, um conjunto de medidas de reestruturação do sistema tributário permitirá que o Brasil dê um salto de crescimento, com aumento da produção e do consumo, contribuindo para a geração de emprego e renda.

PEC do teto salarial e o
enxugamento dos três poderes

Os poderes legislativo, judiciário e executivo precisam passar por cortes de gastos. É preciso enxugar a máquina pública e votar a PEC do teto salarial que submete os empregados e dirigentes das empresas públicas e sociedade de economia mista ao teto constitucional remuneratório do serviço público.

Ética, trabalho e
comprometimento!

Celso Maldaner, o único Deputado catarinense que votou 100% de acordo com as medidas encampadas pelo Ministério Público Federal, que contaram com o apoio de mais de dois milhões de brasileiros. Confira:

Medidas

  • Prevenção à corrupção, transparência e proteção à fonte de informação.

  • Criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos.

  • Aumento das penas e crime hediondo para a corrupção de altos valores.

  • Eficiência dos recursos no processo penal.

  • Celeridade nas ações de improbidade administrativa.

  • Reforma no sistema de prescrição penal.

  • Ajustes nas nulidades penais.

  • Responsabilização dos partidos políticos e criminalização do caixa 2.

  • Prisão preventiva para assegurar a devolução do dinheiro desviado.

  • Recuperação do lucro derivado do crime.

Infelizmente o projeto foi descaracterizado. Atualmente, novas medidas estão sendo construídas com o apoio de diversas organizações. Acesse o link e participe você também!

www.unidoscontraacorrupcao.org.br